sexta-feira, 24 de maio de 2013

Como usar cintos!

Olá,hoje vim tirar uma duvida que esta presente na vida de muiitas mulheres, como usar cinto?
Então vamos lá:

Cintos finos 

Os cintos fininhos voltaram pra ficar. São ótimos para marcar a cintura! Pode ser usado com tops mais larguinhos, vestidos e saias. Atenção: o cinto fininho marcando a cintura não fica muito legal se você tiver a parte de cima do corpo maior, pois vai acabar inflando a região do peito. As tendências como néon e metalizado também estão com tudo nos cintos finos, é só escolher o seu preferido e arrasar!




Cintos médios 

Os cintos médios são os mais clássicos, nunca saem de moda. Os mais comuns são os modelos em couro, mas tem muita novidade por aí. Metais, tranças e outros detalhes enriquecem o acessório. Os cintos de largura média também podem ser usados na cintura e no quadril, o cuidado aqui fica por conta de deixar para usar no quadril somente quando a cara amiga for menos privilegiada nessa área, já que o cinto vai destacar essa região, além de ajudar a criar uma “falsa cintura”.



Cintos largos 

O cinto largo é o modelo mais perigoso das opções e o menos democrático. Como ele esconde boa parte do tronco, encurta a silhueta. Fuja destas opções de tiver seio grande e estatura baixa. A verdade nua e crua é que para usar cinto largo, é preciso estar com o corpo em dia quanto mais largos mais chamam a atenção para a região onde estão. Se tiver quadril grande ou gordurinhas na cintura evite usar cintos largos nesses lugares por exemplo.
mulheres com muito seio ou com o tronco curto devem tomar cuidado com os cintos largos eles maximizam essas características. Baixinhas devem evitar os cintos muito largos para que não pareçam “engolidas” por eles .Cintos de elástico costumam destacar as gordurinhas, pois sempre apertam um pouco. Cuidado!







Outras Dicas:
- cinto com a cor igual ou semelhante a da roupa chama menos atenção para a região e em geral alonga. Cores contrastantes destacam aquela área. Escolha a cor dependendo do efeito que quer obter.

- assim como bijuterias, sapatos ou bolsas, os cintos servem também para trazer um toque fashion ao look, e até mesmo adequar melhor a roupa ao horário e ao tipo de compromisso. Um cinto com tachas traz um ar mais rock’n roll e moderno para sua produção, assim como um cinto com um laço bem feminino pode deixar um look mais fofo. Por isso é sempre bom ter além dos modelos básicos, alguns de estilos diferentes: com tachas, estampas de animal, de metal, com um lacinho mais fofo, com bordados ou uma fivela bem chique.

Espero que tenham gostado! Comente e deixe sua opinião :)
Beeijos e até a proxima!




2 comentários:

  1. Adoro cintos e costumo usar os mais finos e de preferência com lacinho :D


    Bjokas
    Danica

    ResponderExcluir
  2. Adoro os cintos,são capazes de modificar um look inteiro e deixar o visual cheio de estilo!!!

    Bjos,flor!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br
    facebook.com/EElaTemBorogodo

    ResponderExcluir