terça-feira, 23 de abril de 2013

Colares nas Costas!

Tendências de moda são passageiras, já o bom gosto, este sim, é perene. O colar usado propositalmente para trás, por exemplo, adornou pescoços das lindas Jennifer Lawrence e Anne Hathaway, recentemente. Mas se voltarmos um pouco no tempo, veremos a peça usada por figuras como a sempre diva Audrey Hepburn (em Bonequinha de Luxo – 1961), a Princesa Diana e até mesmo pela estilista Coco Chanel.
Antes de sair virando seus colares, no entanto, alguns detalhes devem ser levados em conta. Isso porque nem todas as correntes são indicadas para serem usadas dessa maneira, sendo necessário dar preferência para os modelos mais compridos, leves e finos


Para valorizar o acessório, a dica é usá-lo com uma roupa decotada nas costas. Além disso, o cabelo deve aparecer preso, em um coque ou rabo de cavalo, para deixar o colar em evidência. Graças ao toque de sofisticação, a impressão é que os colares usados desse modo sejam exclusivos das festas formais, mas nada impede, que eles sejam usados no dia-a-dia. Com camisetas e vestidos mais casuais, eles são capazes de arrematar qualquer look.

Para acertar sempre:
- Prefira os colares longos, médios e leves;
- Combine-os com camisetas, vestidos e outras peças de roupa que o evidenciem;
- Não há regras quanto a quem ou que tipo físico pode usar colares para trás. Apenas tome o cuidado para não se sufocar;
- Escolha um colar que acompanhe a ideia geral da composição. Ou seja, as peças devem estar em harmonia. Nesse sentido, por exemplo, um colar de pérolas fica bem com looks mais românticos e sofisticados, enquanto que uma peça mais descontraída, com um pingente, fica bem com looks mais despojados.






                         Prontas para usar seu colar de um jeito diferente e sair por aí arrasando?

                                Espero que tenham gostado.. Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário